Sábado, Fevereiro 6, 2016
Tiago entre as Estrelas é um livro infantil da autora Ana Roque e textos de Cristina Silveira de Carvalho, onde predomina a simplicidade, o conceito da família e da amizade. Tiago entre as estrelas é a história de um menino...
Olá! Tenho 28 anos e fui mãe a 3/03/13. Na minha opinião ser mãe/pai é a coisa mais maravilhosa desta vida. Não existe NADA que se compare a tal sentimento. Para mim ser mãe começa assim que se sabe que...
Olá Carla Obrigada pela tua opinião. Infelizmente onde tenciono ter a minha bébé (clinica do SAMS) não têm as aulas de preparação para o parto.Estou de facto decidida frequentá-las pois acho que me vão ser bastante úteis uma vez que...
Olá a todos, Este Natal de 2015 temos uma prenda para todos. O ABCDOBEBE nasceu a 01/06/2000 e já não é um bebé. Vai fazer 16 anos e é hoje um jovem cheio de energia que se renova regularmente com a vontade e o...
Antes do bebé nascer, as pessoas têm imensa curiosidade em saber o sexo. Ao nascer, a tendência é saber quanto ele pesa para de seguida, esboçar uma opinião imediata, acerca da sua saúde futura. No entanto, todos os pediatras já...
A Rubéola é uma doença que se instala em qualquer ser humano, e os seus efeitos não são nada aconselháveis. Nas grávidas a Rubéola é muito mais perigosa porque, para além do corpo da mulher, há ainda outro corpo...
O seu filho tem noites mal dormidas, é demasiado irrequieto, ou passa os dias a queixar-se de dores de cabeça e de pesadelos? Não desespere, é para a ajudar que existe a técnica milenar do Feng Shui, de que...
Tereza Guerra, fala-nos de crianças que nascem com dons especiais capazes de causar admiração e espanto e que se destacam por serem curiosas, criativas e sábias e, ensinar-nos como educar e estimular crianças com capacidades sensoriais invulgares. Muitas vezes são...
No aleitamento materno, se se fizer uma boa preparação, tudo será mais fácil, pois todos serão conhecedores dos obstáculos. Amamentar é em primeira instância uma decisão, tornemo-la consciente e esclarecida. Quando falamos sobre aleitamento materno é certo que necessitamos de...
O seu bebé recém-nascido parece que apenas consegue estar acordado de noite, precisamente quando você mais precisa de descansar? Pois é, está com os sonos trocados e apesar de ser uma pessoa tão pequenina já demonstra uma vontade muito...