A primeira palavra do bebé: mamã

Mais uma vez venho falar do meu lindo filho de 6 meses e meio, o Rodrigo! A primeira palavra do bebé foi mamã. Fiquei sem palavras de tanta felicidade.

Antes de mais, agradeço os comentários que fizeram sobre o meu outro testemunho, podem mesmo acreditar que, apesar dos meus 18 anos, amo muito o meu gordinho!

A primeira palavra do bebé: mamã

Estou aqui só para partilhar a minha felicidade, o meu filho disse mamã!

Não sei se é com intenção mas só sei que quando ele disse mamã senti uma emoção tão grande que desatei a chorar!

Quem diria que a primeira palavra do bebé, o meu lindo filho ia ser mamã? Foi muito emocionante ver como sou muito importante para o meu filho ao ponto de a primeira palavra ser mamã!

Eu sei que todas as mamãs são importantes para os seus filhos mas eu tenho-me sentido culpada por ja trabalhar desde que ele fez 5 meses, tinha medo que deixasse de ser a pessoa mais importante para ele e que a cumplicidade que havia entre nós(e que a médica congratulou pois diz que nunca viu uma relação assim entre mãe e bebé) desaparecesse ou diminui-se!

Ainda hoje choro quando vejo o meu namorado a levar o meu filho para a tia dele…o Rodrigo fica sempre a olhar para mim com um ar triste, nunca se ri e, ainda hoje, quando vai para ama depois do fim de semana, chora quase o dia todo…

Desculpem estar a chateá-los com este desabafo, mas não me canso de falar do meu filho e do quanto estou orgulhosa de o ter!

Não me importa que tenha perdido as saídas á noite e já não possa comprar roupa de marca para te dar tudo do melhor….porque o melhor que me aconteceu foste tu filho…amo-te Rodrigo!!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]