Sexta-feira, Abril 29, 2016
A Porto Editora acaba de lançar no mercado mais um excelente título Multimédia, As Aventuras do Simão na Rua é uma óptima aplicação, acima de tudo, um excelente guia de segurança infantil, constituindo excelente opção para pais e educadores...
A Porto Editora acaba de lançar no mercado mais um excelente título Multimédia, As Aventuras do Simão em Casa é uma óptima aplicação, acima de tudo, um excelente guia de segurança infantil, constituindo excelente opção para pais e educadores...
No Salão Ser Mamã encontrará as melhores ofertas e as grandes novidades em diversas áreas como: comércio, saúde, beleza, educação, ao mesmo tempo que se realizam, de uma forma ininterrupta vários espetáculos; de dança, música, ginástica; workshops sobre temáticas de...
Como talvez saibas, o Dia da Mãe foi oficialmente criado pela norte-americana Anna Jarvis, que perdeu a sua mãe em 1904. Mas a História deste dia começou muito antes, há mais de 2000 anos! As mais antigas celebrações do Dia...
As crianças são muito susceptíveis aos vómitos, enquanto que os bebés têm mais tendência para regurgitarem o leite que consumiram do que propriamente para vomitar. Portanto, convém não confundir estes dois conceitos. Os bebés com menos de seis meses têm...
Tiago entre as Estrelas é um livro infantil da autora Ana Roque e textos de Cristina Silveira de Carvalho, onde predomina a simplicidade, o conceito da família e da amizade. Tiago entre as estrelas é a história de um menino...
Olá! Tenho 28 anos e fui mãe a 3/03/13. Na minha opinião ser mãe/pai é a coisa mais maravilhosa desta vida. Não existe NADA que se compare a tal sentimento. Para mim ser mãe começa assim que se sabe que...
Olá Carla Obrigada pela tua opinião. Infelizmente onde tenciono ter a minha bébé (clinica do SAMS) não têm as aulas de preparação para o parto.Estou de facto decidida frequentá-las pois acho que me vão ser bastante úteis uma vez que...
Olá a todos, Este Natal de 2015 temos uma prenda para todos. O ABCDOBEBE nasceu a 01/06/2000 e já não é um bebé. Vai fazer 16 anos e é hoje um jovem cheio de energia que se renova regularmente com a vontade e o...
O nascimento de bebés prematuros continua a ser uma facto constatável. Todavia, é comum que a sobrevivência dos mesmos seja mais previsível do que o era há uns anos atrás. Os bebés prematuros continuam ainda hoje a fazer parte dos...