A Linguagem mágica dos bebés de Joana Rombert

A linguagem mágica dos bebés: Será que chora porque tem sono ou porque tem fome? Está a contorcer-se porque tem frio ou cólicas?

A linguagem dos bebés

O nascimento de um bebé é um acontecimento único na vida dos pais, mas que muitas vezes traz também inúmeras dúvidas.

Compreender o comportamento do seu filho, ouvir a sua voz e conseguir interpretá-la vai ajudá-lo a decifrar a sua linguagem, a perceber os recados que lhe quer transmitir e a descobrir as suas reais intenções. Depois pode começar a desfrutar da procura da sintonia e do prazer mútuo de comunicar, criar uma relação tranquila e especial e apaixonar-se ainda mais.

Até chegar ao ponto em que diz “Este é o meu bebé e eu sei do que ele precisa”. Comunicar com o seu filho não implica apenas falar com ele, a linguagem do amor passa também por tocar, embalar, sorrir para o seu bebé, entre tantos outros gestos plenos de ternura e carinho.

E quando ele começar a balbuciar, a dizer as primeiras palavras e a produzir as primeiras frases, incentive-o, estimule-o e acredite que pode desde o primeiro momento conversar, porque para comunicar são sempre precisos mais do que um e você e o seu filho serão os interlocutores perfeitos da linguagem dos bebés.

A Linguagem Mágica dos Bebés

A Linguagem Mágica dos Bebés, da especialista Joana Rombert, descreve as várias etapas comunicativas e linguísticas do desenvolvimento da criança, desde os 0 meses até aos 3 anos.

Neste livro profusamente ilustrado, encontra ainda as estratégias e os jogos que o vão ajudar a estimular e desenvolver a comunicação com seu filho.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]