A nossa gravidez – Guia para pais grávidos

“A Nossa Gravidez – Guia para Pais Grávidos” conta com a colaboração de uma equipa de 38 dos melhores especialistas, entre ginecologistas, obstetras, enfermeiros, psicólogos e psiquiatras.

É a maior equipa de profissionais jamais reunidos ao serviço do esclarecimento dos futuros pai e mãe. No “Guia dos Direitos dos Pais”, os casais encontram tudo o que precisam sobre os direitos que a Lei consagra no âmbito da gravidez e da parentalidade. A linguagem foi simplificada para garantir o entendimento de todas as temáticas, inclusive das mais complexas. A organização das matérias é intuitiva e de consulta fácil.

Porque acreditamos que não se aprende a mudar a fralda a um bebé numa publicação, todas as questões práticas da gravidez são apresentadas no curso “Cuidar de Nós, Cuidar do Nosso Bebé”.

 Guia para pais grávidos

Com uma abordagem única e atual à gravidez, “ Nossa Gravidez – Guia para Pais Grávidos”, orienta o casal na nova realidade de se transformarem em pai e mãe e de viverem a gravidez de forma partilhada.

«Fazêmo-lo porque sabemos que hoje o pai desempenha um papel ativo na gravidez, no cuidado e na educação dos filhos; simultaneamente, os profissionais de saúde chamam o pai a participar e defendem uma série de benefícios para a mãe, para o feto e para a família que nasce de uma gravidez partilhada», afirma Violante Assude, diretora da publicação.

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]