Infantários

Eu também não tenho queixas do infantário onde está o meu filho, não é o melhor mas foi o melhor que visitei, de algumas dezenas e não é exagero.

Ele tem 3 Anos agora e entrou o ano passado.  É uma criança cheia de miminhos porque é filho único de uma gravidez de alto risco, o meu sangue é muito raro e não é compatível com o do meu marido, ( é verdade, sou mãe galinha como aqui no site também já me disseram, não faz mal, eu sei que sou mesmo).

Antes de o colocar no infantário procurei visitar muitos. vi coisas horriveis, chorei muito só de pensar o que sofrem aquelas crianças.

Encontrei um infantário que me agradou em tudo. Para a sala do meu filho já só existia 1 vaga mas como Mãe galinha que sou, fui para casa pensar. É claro quando resolvemos dar a confirmação já não havia vaga. tive que esperar mais 1 Mês, pois houve uma desistência.

O 1º mês foi horrível, odiei-me por ter tomado a decisão de o colocar no infantário.  Quando o ia lá levar, tinham que mo arrancar dos braços, ficava a gritar muitissimo e dizia não me deixes aqui.

Fazia chichi por ele abaixo N vezes pois já não usava fraldas. muitas vezes as mudas de roupa não chegavam e vestia a roupa do infantário, deixou de comer durante algum tempo fiquei em panico mas tudo para ver se me dominava. Tudo isto demorou 1 mês a passar, mas é verdade que tivemos muito apoio psicológico do pessoal do infantário e da pediatra porque para nós foi um drama.

Hoje, adora a escolinha (como ele chama o infantário), adora os amigos, adora todo o pessoal, está uma criança muito mais desenvolvida e comunicadora. Vejo e sinto que o meu filho é feliz neste infantário.

A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here