Fiquei sozinha ou sou mãe solteira

Eu sempre quis ter um filho e o Nicolas veio quando eu pensei que estava tudo bem no meu relacionamento afinal eu estava em um relacionamento de quatro anos e ele falava que me amava mais que tudo na vida, quando eu descobri a minha gravidez eu já estava com dois meses de gravida e a um mês sozinha, pois meu namoro tinha terminado.

Foi a fase mais difícil da minha vida, pois quando eu mais precisei eu estava sozinha. quando eu ia nas minhas consultas, fazer algum exame, ouvir o coração do bebe eu estava sempre só . e o mais difícil era me manter calma p/ não passar a minha tristeza p/ o meu bebe.

Hoje eu vejo meu filho com quase 1 aninho e sinto que ele é o maior amor que pode existir na minha vida, o sorriso dele me tranquiliza nas horas mais difíceis, pois eu tenho muito medo de entrar em depressão.

As vezes eu fico nervosa com o Nicolas, e tenho medo de descontar nele alguma coisa, eu tenho medo de não ser boa mãe, graças a Deus eu tenho a minha familia, a minha mãe do meu lado pois eu não sei o que seria de mim sem eles.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]