Deus quis o meu filho para ser um dos seus anjinhos do Céu

238
Testemunho de uma grávida

Olá! O meu nome é Carla, tenho 28 anos e fui mãe, de uma linda menina , o meu anjinho do céu. Mas…

Os anjinhos do céu

Estava de 26 semanas quando um domingo de manhã acordei com as dores das contrações, cheguei ao hospital e tinha a dilatação toda feita, fui acompanhada por uma equipa fantástica que fizeram tudo o que podia para que a Mariana se aguenta-se dentro da minha barriga, mas tinha chegado a hora e ela nasceu passado 13h de intenso sofrimento.

A Mariana nasceu com 30 cm e aproximadamente 1 kg, mas como os pulmões não estavam preparados para respirar sozinhos e então foi complicado, para ajudar a tudo isto o serviço de Neo do Hospital estava em obras e ela teve que ser transferida consecutivamente para dois outros hospitais, tudo isto arrastou uma série de infecções e a Mariana não resistiu, e faleceu passado 19 h de ter nascido.

Foi enterrado no dia de anos do pai, e diz quem a viu que era tão linda e perfeitinha que parecia uma bonequinha. Eu não a vi, pois aconselharam-me a não ir ao enterro porque me ia traumatizar, e não há coisa que eu me arrependa mais do que, não ter ido ver como era a minha filha, mas alguém lhe tirou uma fotografia já no caixão, e foi por aí, que eu consegui ver o quanto ela era linda.

As vezes penso e digo a quem me pergunta, que ela era tão linda, que Deus a quis á beira dele para ser dos seus anjinhos do Céu. E é assim a pensar nela, e com a ajuda dela, que hoje estou grávida novamente, de dois meses, cheia de medo e ao mesmo tempo muito feliz e cheia de esperança e fé.

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here