Tive depressão pós parto e não sabia o que era isso

304
Depressão pós parto
Depressão pós parto

Tive depressão pós parto e não sabia o que era isso. Chorei muito tempo sem sentido, desejava morrer de que viver.

Depressão pós parto

A depressão pós parto foi tomando conta de mim e quando percebi o que estava acontecendo comigo era tarde demais.

Acabei afetando a todos que ao meu lado estavam inclusive um recém nascido puro e lindo que sofreu juntamente comigo as dores daquela tristeza inesplicável, ele chorava de fome pois eu havia perdido a vontade de viver e de alimentá-lo e até a mim mesma.

O tempo foi passando e ninguém tinha consciência do que se passava comigo e os meses se arrastaram assim como minha vida, pois meu marido me encontrava caída no chão chorando e sem conseguir falar ou me mexer.

Foi no momento de desespero que procuramos por especialistas e assim constatado depressão caso crônico, pois veio rápido e me dominou.

Escrevo estas palavras como forma de desabafo mas não por mim e sim pelo meu filho que muito sofreu comigo, pois ele não tinha meu colo, meu amor, minha paciência e vida!

Que é o que uma mãe da a seu filho sempre.

Se você tem algum sintoma parecido, procure um médico não tenha vergonha de pedir ajuda pois assim nem você e nem seus próximos sofrerão.

O tempo que você passa sofrendo, chorando e caída na chão você poderá passá-lo dando amor e felicidade que sempre existiu dentro de você.

Saiba mais sobre a depressão pós parto.

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here