O meu bebé não quer beber o leite todo

280
Os bebés prematuros ou a pressa de viver
Os bebés prematuros ou a pressa de viver

Olá, o meu nome é Paula e tenho um bebé lindo com quase 5 meses. Acho que não se deve preocupar com esta fase que a sua bebé está a atravessar, pois com o meu é exatamente o contrário, come muito bem a papinha, a frutinha e a sopinha, mas o leite, posso contar pelos dedos as vezes que ele bebe o leite todo.

O meu bebé não quer beber o leite todo

Perguntei à médica e ela disse-me que o bebé é que decidia qual a quantidade de leite que quer beber.

Agora começou na fase da baba, o que é terrível: eu até pensava que o bebé tinha bastantes babetes e há 2 semanas atrás tive de ir ao Jumbo à Figueira da Foz comprar mais. Chego a ter 20 babetes pendurados no estendal, dá para acreditar? E, para mais, agora com as gracinhas do pai, cospe-se todo… e não deve ser nada agradável ter o queixito molhado, vai daí, troca-se novamente de babete!

Descrição do bebé

Vou descrever o meu bebé: é loirinho como eu, olhinho castanho-esverdeado como o pai, bochechinhas caídas e queixinho saído como eu e o pai, e nariz arrebitado como o pai, enfim é uma ternura… costumo levantar-lhe o cabelinho tipo crista e é bastante risonho (não é como eu).

Mesmo quando não conhece as pessoas e elas estão a falar entre elas, ele ri-se todo, como se quisesse entrar na conversa…

As suas gracinhas do momento são os barulhinhos com a boca e os gritos muito altos! Quando se apercebe que foi ele que gritou tão alto, manda gargalhadas enormes (dobra o riso). Quando eu chego ao pé dele, basta mandar um grito e está a festa pegada…

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]