Vou contar a minha história

219
Testemunho
Testemunho

Reencontrei o Gilson em Dezembro/1997, quando tinha 19 anos (já nos conhecíamos desde que eu tinha 13 anos, éramos vizinhos).

Exatamente um mês e meio depois, descobri que estava grávida. Meus pais ficaram decepcionados comigo, pois queriam que eu casasse direitinho, mas o destino não quiz assim e resolvemos nos casar quatro meses depois. Meu pai chegou a dizer que nunca daríamos certo, pois mal começamos a namorar e já havia engravidado. Em Abril/1998, nos casamos e em Setembro/1998, dei a luz a meu filho lindo, Christopher Christian, que nasceu com 49cm, 3,080 kg.

Era uma criança linda, fofa demais… Nosso filho foi a coisa mais linda que Deus poderia nos dar… Gilson e eu nos damos muito bem, graças a Deus e o Christopher está, hoje com quase seis anos, e é um menino lindo, saudável e muito amado. Para calar a boca de meu pai, meu casamento está cada dia melhor e somos muito mais que marido e mulher, somos amigos, enfrentamos tudo juntos, alegrias e tristezas. O Gilson é meu porto seguro. Nos damos tão bem que em Janeiro/2003, decidimos que queríamos mais um filho e parei de tomar a pílula.

Em Maio/2003, engravidei, para nossa felicidade… Fiz todo o pré-natal e nosso bebê estava muito bem, se desenvolvendo bem e perfeitinho. Em 10/Fevereiro/2004, nasceu nosso segundo filho, o Kevyn Wellington, que nasceu com 50 cm e 3,270 kg. Hoje ele está com quase quatro meses e cada dia mais fofo… Nossos filhos são bençãos que Deus nos deu. Somos uma família feliz com a graça de Deus!!!!!!

A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here