Testemunho: Tudo certo na hora errada

Testemunho: Tudo certo na hora errada: Tudo começou quando um casamento já não dá certo e não se toma a atitude certa na hora exacta. O que interessa é que desta relação nasceu o meu bem mais precioso.

Testemunho: Tudo certo na hora errada

O meu bebé nasceu fora do casamento e quando descobri que estava grávida, resolvi levar essa gravidez até ao fim. Não ia passar pela experiência de mais um aborto (que não se faz em Portugal, mas eu fiz…) Tinha 99% de certeza que o filho era da pessoa que agora amava, mas tudo estava muito complicado na minha cabeça, e só pensei: “Tenho que ter paz para ter este filho e para que tudo corra bem.”

Deixei avançar tudo até que em Janeiro o bebé que nasceu, iluminou a minha vida e aí decidi que tinha que pôr um ponto final em tudo. Avós que não eram avós, tias que não eram tias e pior pai que não era pai. Ao 7º mês de vida do meu bebé ganhei coragem e saí de casa.

Fui para casa dos meus pais. mas as coisas não estavam bem e tudo se complicou. Entretanto fiz um teste de paternidade que veio comprovar as minhas desconfianças. Estou a tentar resolver a minha vida e assegurar um futuro feliz para o meu filho, que é aquilo que mais me importa, contra tudo e contra todos, se necessário for.

Só para partilhar… aqui  deixei o testemunho: Tudo certo na hora errada. Nós estamos bem e espero que assim continuemos.
Desejem-nos sorte!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]