Hiperactivo: parece eléctrico

Olá a todos os papás e filhotes. Ter um filho foi o melhor que me aconteceu, não há um dia em que não me lembre da primeira vez que o vi, acabadinho de nascer, foi uma sensação única…

Contudo, naquele momento era impossível imaginar as mudanças da minha vida a partir daquele segundo. Não me vou queixar, pelo contrário, porque todas as angústias e sofrimento que possam existir são compensados por um sorriso daquele que é a minha vida.

Meu filho tem agora 17 meses e desde que nasceu é uma criança muito activa, com energia “a mais”, parece eléctrico.

É um castigo para ele comer, desde os 3 meses que não toma biberão (e até aí foi com muito custo), não toma leite simples, só com papas, não gosta da comida dos adultos, só sopinhas muito bem passadas e para dormir é um castigo ainda maior.

Não dorme de dia e de noite bastam-lhe uma ou duas horas para recuperar toda aquela energia e está pronto para cantar, dançar, brincar… tudo muito giro, se não fosse às tantas da madrugada e já lá vão 17 meses. É muito dificil pois trabalho e por vezes vou a baixo.

Desde que fez um ano o pediatra receitou-lhe um medicamento para o acalmar, não vou dizer que não ajuda, mas também não resolve. Gostava de falar com pais com o mesmo “problema”. Obrigada a todos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]