Família linda

173
Testemunho
Testemunho

Tenho 31 anos sou mãe de uma linda menina Ana Giulia, este nome foi em homenagem a mãe de Nossa Senhora, e por que sou fã da música Ana Julia, dos Los Hermanos, minha história é que no ano de 2002, fiquei gravida no mês de abril, porém quando completei dois meses de gestação acabei perdendo o bebé.

Não me conformava de ter perdido, porém tinha que ter forças, para seguir em frente, pois já existia caso na família de meu marido de aborto espontâneo, e a pessoa não conseguia engravidar novamente por ansiedade.

Passava dias chorando, quando via algum bebê ficava em depressão, recebi afeto de meus pais, amigos e principalmente do meu marido. Quando fui buscar o resultado de laboratório corresponde ao aborto, procurei a minha ginecologista, e perguntei a ela quando poderia tentar engravidar novamente.

A minha médica me falou que só poderia engravidar novamente após três ciclos menstruais, isto foi em junho de 2002, quando foi no mês de outubro de 2002, minha menstruação atrasou e tive uma forte gripe, procurei um clinico geral, porém o alertei a respeito do atraso menstrual, ele me pediu um exame de beta hcg, e quando fiz o exame deu positivo.

Não cabia em mim tanta felicidade, pois estava grávida novamente graças a Deus e a Nossa Senhora que tanto pedia em minhas orações e em minhas noites de angustias e choro.

Passei minha gestação tranquila, e no dia 17 de junho de 2003, nasceu a nossa princesinha, hoje ela faz 11 meses, já nasceu seus primeiros dentinhos,e já engatinha por todo lado da casa.

Sou orgulhosa de minha filha e de meu marido, formamos uma família linda.

A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here