20 semanas de gravidez sem ninguém dar por ela!

Sou Mãe da Leonor (que vai fazer 2 anos em Fevereiro) e no dia 5 de Setembro veio a Carolina, com 4 Kg e 50 cm – grande para se desforrar de ter estado tanto tempo na barriga da Mãe sem que esta se apercebesse… sim, a Carolina esteve 20 semanas sem ninguém dar por ela!!! Não acreditam, não é? Estão a pensar que não era possível, ainda para mais já tendo um bebé, mas foi exatamente assim que aconteceu:

Aquando do nascimento da Leonor foi-me detectado um quisto vaginal o qual, segundo os médicos, foi retirado aquando do parto! Eis quando numa consulta de rotina o meu médico me disse que lá estava o quisto outra vez! Em Fevereiro (já grávida) fiz todas as análises e exames solicitados e cirurgia comigo (com anestesia geral)…foi-me dito que tudo tinha corrido bem e 3 dias depois tirei os pontos!

Mas não me sentia totalmente bem…pensei para comigo se estaria grávida mas logo tirava essa ideia porque tinha estado nas mãos de tantos médicos e com tanta análise e exames! Cheguei a por a hipótese de terem deixado alguma coisa dentro do meu corpo aquando da operação…tanta coisa pensei!!

Um dia o meu marido disse para irmos a Lisboa (moramos em Viseu) e lá se confirmou uma gravidez de 20 semanas-PANICO!!! E a anestesia? E a falta de cuidado (trabalho a mais, falta de descanso, ginástica, tabaco…)? E as radiações das mamografias?? E… e tanta coisa mais…

Qual milagre, e não obstante tudo isto, a Carolina é um bebé perfeitamente saudável, linda! O que senti e passei desde que soube da gravidez até a ter nos meus braços é que jamais conseguirei descrever…

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]