O meu estojo de papel metalizado, um livro didático

9774
O Meu Estojo de Papel Metalizado
O Meu Estojo de Papel Metalizado

Eu sou o Pinguim Pedro e vou mostrar-te como podes fazer muitos trabalhos engraçados e cintilantes com o meu estojo de papel metalizado. Estás preparado? Então, anda daí… vamos começar!

O Meu Estojo de Papel Metalizado

É desta forma, engraçada e divertida, que o Pinguim Pedro, a mais recente personagem da coleção O Meu Estojo, da Texto Editora, apresenta O Meu Estojo de Papel Metalizado, no qual os mais novos encontram diversos materiais para a execução de trabalhos engraçados e cintilantes.

Neste álbum, especialmente concebido para as crianças entre os 3 e os 5 anos, o Pinguim Pedro, qual mestre-escola, indica, passo a passo, tudo o que é necessário para fazer, por exemplo, uma caixinha de oferta ou até mesmo ímans para o frigorífico.

Dotado de um conteúdo muito didáctico, O Meu Estojo de Papel Metalizado estimula a imaginação e a criatividade das crianças.

A Selva / O Parque / Os Animais / A Quinta

Para deleite dos mais pequeninos, a Texto Editora acaba de publicar quatro livros com desdobráveis atrás dos quais se escondem simpáticos animais e ainda um espelho surpresa. Dotados de conteúdos muito simples mas didáticos, estes livros, A Selva, O Parque, Os Animais e A Quinta, destinam-se a crianças entre os 2 e os 4 anos.

Cucu! Quem és tu? Sou um elefante barulhento, que faz tum, tum!

Cada um destes livros constitui uma aventura e um estímulo à aprendizagem através da associação visual, com textos enriquecidos por bonitas e coloridas ilustrações. Na última página é incluído um pequeno espelho para que a criança se possa descobrir.

Boa Noite!, O Pequeno Traquinas e O Papá e Eu

A pensar nos mais novos, a Texto Editora acaba de lançar Boa Noite!, O Pequeno Traquinas e O Papá e Eu, três livros com conteúdos didáticos e educacionais, muito ilustrados, que deliciarão miúdos e graúdos.

Com personagens muito simpáticas e carinhosas, o primeiro destes livros, Boa Noite!, fala de três coelhinhos que, após um dia de brincadeira, se preparam para ir para a cama, não sem antes tomar banho e lavar os dentinhos.

Cheia de ternura, a mãe coelha lê-lhes uma história, mas o Pedrinho, vencido pelo sono, nem chega a ouvir o fim.

O Pequeno Traquinas conta a história de um ursinho Panda, muito irrequieto, dono de uma grande imaginação, que faz mil e uma perguntas à mãe sobre quais seriam as consequências que as suas traquinices poderiam vir a ter na sua relação.

Carinhosamente, a mãe Panda explica-lhe que o seu amor por ele é inabalável e o Pequeno Panda prepara-lhe uma linda surpresa, plena de ternura.

Baseada no amor e na cumplicidade, a história de O Papá e Eu centra-se na relação pai/filha, protagonizada por uma adorável cachorrinha.

Amigos inseparáveis, pai e filha partilham o seu tempo livre sempre que possível, seja a passear, a pescar e até mesmo a ler o jornal.

A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]

Escreva um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here