A moda e os mais pequenos

Os criadores mais ousados começaram já a desenhar roupas e modelos para as crianças, tendo em conta as tendências da  estação, cores e texturas mais utilizadas.

Vestir os mais novos com todos os preceitos a que eles têm direito, é um prazer que qualquer pai ou mãe tem. Das grandes marcas e lojas, saem inúmeras roupas verdadeiramente apaixonantes, para os seus filhotes andarem vestidos a rigor e como gente grande…

Muitas são as lojas e costureiros, que se começam a preocupar com a roupa dos mais novos. A grande diferença entre as grandes marcas e as roupas de desenhadores desconhecidos, passa pelo corte e aspecto da própria roupa. Quase chega a parecer que, se está diante de gente grande em formato pequeno.

Os criadores mais ousados começaram já a desenhar roupas e modelos para as crianças, tendo em conta as tendências da próxima estação, cores e texturas mais utilizadas. O que acontece é que pais e filhos, podem desfilar ao som dos passos da moda de cada estação.

Grandes nomes da moda mundial como, Dior, Armani, Guess, Timberland, Cacharel, kenzo, Yves Saint-Laurent, Gucci, Burberry, Calvin Klein, entre tantas outras marcas de igual importância, são as nomes que assinam as pequenas peças de roupa com as quais você e o seu filho se vão deliciar de imediato.

Estas marcas já são conhecidas do grande público, acabando os mais velhos por já conhecerem o seu desempenho no mundo da alta costura e da moda. Algumas destas marcas até já têm um público fiel, o que acaba por trazer mais vantagens para a compra de acessórios ou peças de roupa para os mais novos.

Sempre e em qualquer loja, independentemente da marca, o que se procura é qualidade. Óbvio que o preço pesa muito nestas circunstâncias, mas os pais fazem sempre um esforço para ver os seus filhos bonitos e radiosos. A marca Timberland é a que mais vende para os mais novos.

O mercado da roupa para os mais pequeninos é muito vasto e, o que não falta é uma enorme diversidade de pólos, t-shirts, bonés, vestidos, entre tantas outras peças de vestuário. Vesti-los a rigor, como se de homens ou mulheres em ponto pequeno se tratassem é engraçado,. Se quer ambientá-lo com os passos da moda desde muito cedo, faça-o porque vão ficar amorosos. Mas, não se esqueça que a beleza e a fama poderão ter um preço muito alto…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]