Meditação para bebés a partir dos 3 meses de idade

O Baby Meditation ou a meditação para bebés surge como uma forma de cuidado com a mãe, o pai e o bebé de colo, mas com mais de 3 meses de idade.

Meditação para bebés

No ventre materno ou em pós-parto nestas aulas, o bebe pode experimentar o bem estar físico e emocional da família.

Através da música e dos exercícios respiratórios vamos recriar o ambiente do ventre materno em momentos de paz e qualidade, ensinando aos pais como se faz e quais os resultados. Se o bebe já nasceu, ele vai lembrar-se e ter uma boa reação, se está no ventre materno há um reconhecimento e momentos de felicidade.

Meditação para grávidas

Esta técnica de meditação para grávidas reforça o vínculo materno e proporciona momentos de aprendizagem, paz, serenidade, autocontrole, diversão e descontração a utilizar durante a gravidez, no dia do parto e na recuperação pôs parto.

Mães mais serenas, trazem a casa um ambiente tranquilo e amoroso logo o bebe sente e responde na mesma medida. Toda a família ganha com esta técnica e com os seus resultados.

Benefícios da meditação no pós-parto

Após o parto há tendência, porque a grávida tem muito a que dar atenção, a desunião afetiva do casal, prejudicando o enquadramento do recém-chegado. Com esta aprendizagem, a mãe percebe que há tempo útil para garantir tudo de maneira eficaz, organizada e com sucesso emocional.

O retorno à vida social depois do parto, os dias de afeto e aprendizagem com o bebe e a relação matrimonial, a regularização do peso e das horas de descanso entre outros tópicos são temas de importância e interesse para a mãe.

As atividades e o apoio que o pai pode prestar na vida familiar e do bebe são aprendizagens importantes.

Siga estes sinais e valorize o mundo interno da criança.

www.alegrianainfancia.wixsite.com
Isabel Leal

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]