O Fórum do ABCDOBEBE
Bem-vindo(a), Visitante
Para participar no fórum faça login ou registe-se.    Perdeu a senha?
quanto deve engordar por semana (1 a ver) (1) Visitante
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: quanto deve engordar por semana
MiL£N£ Rocha Cadeireiro (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
quanto deve engordar por semana há 5 Anos, 4 Meses Carma: 0  
Fui pesar o meu filho e ele só engordou 100gr numa semana, ele tem 2meses e meio, não sei se é normal. Mas como ele sempre engordou de 250gr pra cima todas as semanas fiquei preocupada e ainda por cima o pediatra ta de ferias. Se alguem me puder esclarecer agradecia. Ah e é só mama. Obrigado

Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
Sofia Rosa (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: quanto deve engordar por semana há 5 Anos, 2 Meses Carma: 0  
O facto do bebe engordar menos ou mais de semana para semana é normal. É alarmante se for constante, não engordar nada ou só umas gramas, mesmo assim temos que ter em conta factores que possam condicionar o apetite da bebe. Isso aconteceu com a minha, mas numa altura que estava mto entupida e comia menos.

Carla Filipa Henriques Cruz (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: quanto deve engordar por semana há 5 Anos Carma: 0  
Segundo a pediatra da minha filha um bebé deve engordar cerca de 180 a 200 gramas por semana mas acontece que às vezes eles não engordam tanto. Não é muito preocupante e á minha filha também lhe aconteceu e tive de juntamente com a mama dar do leite de lata (porque não devo ter muito leite) e agora já está com 2 meses feitos ontem e a pesar 4640kg.

- (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: quanto deve engordar por semana há 4 Anos, 10 Meses Carma: 0  
Importante é também pesar sempre nas mesmas condições, p.e., nu. O meu sobrinho também teve problemas de peso. Até comprei uma balança da Petit Terrailon na www.sweetcare.pt para controlar de forma mais regular. Após a primeira semana em que perdeu peso (é normal, diz a pediatra, acabou por engordar em média 200g/semana.

Rita Luzyê Palma (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: quanto deve engordar por semana há 4 Anos, 9 Meses Carma: 0  
Normalmente o bebê tem que engordar de 150 a 200 gramas por semana, mais engordar menos que isto durante uma semana não tem problema. Por exemplo quando os bebês estão constipados ou com os dentinhos para nascer o apetite diminue consequentimente o peso também. Agora se passar mais de três semanas engordando menos de 100 gramas, deve-se ficar alarmada. Tenho um blog que relato minha experiência como mãe, dá uma olhadinha e deixa um comentário. http://mamaritinha.blogalbums.com

Ir para o topo Responder

O ABCDOBEBE é um projecto desenvolvido e gerido pela MULTIBASE © Copyright 2000-2011.