Estou esperando um bebé especial

Estou grávida de 16 semanas e descobri que meu bebê tem síndrome de down.
Fiz como de costume o exame da translucência nucal, que deu muito alterada, 3,5 mm e foi chamado de higroma cístico, quando o normal é até 2,5. Então fui encaminhada para fazer uma amniocentese, onde descobri o problema genético do meu bebê.

Que susto eu levei! Muitas pessoas me aconselharam tirar o bebê para não ter um filho com problemas! Fiquei indignada! Como tirar meu filho? O coração dele bate dentro do meu corpo, mexe perninhas e bracinhos! Eu jamais teria o direito de interromper essa vida que está em formação dentro de mim.

Já amo meu bebê! E agora conto os dias para o parto, para eu poder conhecer meu tesouro, olhar para a carinha dele e ver se vai ser como eu imagino, sentir esse cheirinho tão delicioso que os bebes tem!

E meu recadinho para mamães que estejam passando por uma situação parecida com a minha é: O susto é imenso realmente. Junta tudo, tristeza, medo, ansiedade, insegurança, questionamentos… mas tenha certeza que você não é a unica pessoa que está passando por isso, outras pessoas sentiram, sentem ou vão sentir tudo isso e passar pelas mesmas coisas!

Tenha força e muita fé! Um bebê especial também merece seu amor e carinho. Leia sobre o assunto e você vai ver como a ideia não é tão assustadora assim, e que pode derivar alegria de uma gestação como essa!
Quando seu filho estiver em seus braços, tudo vai ter valido a pena!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]